sábado, 3 de outubro de 2009

MELHORANDO NOSSA QUALIDADE DE VIDA

“Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai-vos”
Fp. 4:4

O3 COISAS QUE QUERO FAZER COM MINHA FAMÍLIA

I. QUERO CONFIAR MAIS NO SENHOR

“Em ti confiam os que conhecem o teu nome, porque, Tu, Senhor, não desamparas os que te buscam.”( Sl.9:10)
“No tocante a mim, confio na tua graça; regozije-se o meu coração na tua salvação.”(Sl.13:5)

II. QUERO LOUVAR MAIS AO SENHOR

“Aleluia, louva ó minha alma ao Senhor. Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores enquanto eu viver.”(Sl.146:1)
“Louvar-te-ei Senhor de todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas”(Sl.9:1).

III. QUERO ESPERAR O SENHOR

“Uma coisa peço ao Senhor e a buscarei: que eu possa morar na casa do Senhor, todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do Senhor e meditar o seu templo.”(Sl.27:4)
“Não retarda o Senhor a sua promessa, como alguns a julgam demorada...”(2 Pe.3:9)

CONCLUSÃO

“...Eu e minha casa serviremos ao Senhor.” (Js.24:15)
SEJA ASSIM EM NÓS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário