quinta-feira, 10 de setembro de 2009

PALAVRAS DE VIDA ETERNA

PALAVRAS DE VIDA ETERNA
João 6:66-68

Não há duvida:Jesus é a razão de ser de nossa vida. Ele é essencial para nossa viver, agora e para sempre!
Pedro pergunta: Para quem iremos?
Sempre, em nossa existência estamos à procura de algo, algum lugar, que possa nos oferecer refúgio, amparo, consolo...
Nossa vida é cheia de obstáculos. Por exemplo:
- Somos cercados de aflições ( Sl.34:19; Sl.38:8);
- Somos cercados de perigos de morte ( Sl.118:4;Sl.18:4);
- Somos cercados pelo nosso próprio pecado ( Sl.51:3)
Diante disso, ressoa a pergunta de Pedro: Para quem iremos?
O mesmo texto nos oferece a resposta: Só tu tens as palavras de vida eterna.
A palavra de Jesus é abençoadora:
- Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei (Mt.11:28-30)
- ...Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância ( Jo.10:10)
- Deixo-vos a minha paz, a minha paz eu vos dou... ( Jo.14:27)
Jesus tem palavras de vida eterna!
Jesus proferiu estas palavras juntamente com Pedro, porque alguns o abandonaram e já não andavam com ele.
É fácil abandonar a Jesus. Mas é extremamente essencial ter a vida completamente entregue a ele.
Jesus tem palavras que valem agora e para sempre.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário